NRF 2026 - "The Next Now"
- Heitor N Simão Jr
- Oct 20
- 2 min read

Nova York, 11 a 13 de janeiro de 2026 — O NRF 2026 – Retail’s Big Show promete transformar novamente o Jacob K. Javits Convention Center, em Nova York, no centro mundial da inovação em varejo. Organizado pela National Retail Federation (NRF), o evento deve reunir mais de 40 mil participantes de mais de 100 países, com 1.000 expositores e 175 sessões que discutirão as transformações mais profundas do setor.
Com o tema “The Next Now”, a edição deste ano reflete um momento em que o futuro do varejo já se tornou presente. A pauta será dominada por temas como inteligência artificial, automação, sustentabilidade, personalização de dados, novos meios de pagamento e cadeias de suprimento mais inteligentes. A proposta é mostrar como a tecnologia e o comportamento do consumidor estão convergindo para criar um ecossistema comercial totalmente conectado.
“O varejo está evoluindo mais rápido do que nunca, e o que antes era o futuro já está acontecendo agora”, afirma Matthew Shay, presidente e CEO da NRF.
Além dos debates sobre tecnologia e experiência do consumidor, o NRF 2026 deve enfatizar questões de governança, cultura corporativa e gestão de talentos, refletindo o desafio de preparar organizações para uma era em que o ritmo da mudança é cada vez mais acelerado.
A Expo Hall, área de exposição que ocupa vários níveis do centro de convenções, reunirá grandes marcas globais, startups e fornecedores de tecnologia apresentando soluções em comércio digital, logística, inteligência de dados e transformação da loja física. Zonas temáticas como o Foodservice Innovation Zone e o Startup Hub devem atrair visitantes interessados em novas tendências e oportunidades de negócios.
Mais do que um encontro de executivos e fornecedores, o Retail’s Big Show 2026 deve servir como um retrato do momento em que o varejo global deixa de olhar para o amanhã e começa a viver o “agora do futuro”.



Comments